Señor Tango


O clima argentino toma conta do Grande Auditório do Teatro Positivo com o espetáculo Señor Tango no dia 08 de junho. A superprodução tem como protagonista o cantor Fernando Soler, grande voz da música tanguera e que há 50 anos leva ao mundo a magia e os segredos do ritmo que faz bailar os sentimentos. Com ele, sobem ao palco a renomada orquestra comandada pelo célebre mestre Matias Lopes Gallese, a cantora Ivana Rossi e um grupo de 10 bailarinos, sendo a curitibana Louise Junqueira Malucelli, figura de destaque junto a Marcos Roberts.
O show é um convite para apreciar e fazer uma viagem aos sentimentos e às diferentes épocas do Tango, desde o tradicional até o espiritualismo de Piazzolla, se deleitando com a inconfundível voz de Soler em Tangos como: “Por una Cabeza”, “Mi Buenos Aires Querido”, “Volver”, “No llores por mi Argentina” e muitos outros que levarão os espectadores a um mundo de encanto e sensações do qual eles nunca esquecerão”, diz Ruben Ali, produtor executivo.
Serviço
Sr. Tango – Autêntico Show de Buenos Aires.
Data: 08/06/2017
Horário: 21h
Local: Grande Auditório Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Ingresso: Os valores variam de R$ 110 a meia-entrada a R$ 270 a inteira. O preço varia de acordo com o setor e lote
Classificação: 9 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.