Tablao Perla Flamenca

A cultura espanhola vai tomar conta de Curitiba neste sábado, 14 no Tablao Perla Flamenca. O espaço Espaço Up Live será invadido pelo som das castanholas, o colorido das saias rodadas e o sabor inconfundível da culinária espanhola. O evento é promovido pelo grupo Perla Flamenca Arte em Movimento.
Nesta edição, sobem ao palco do Perla Flamenca Tablao Miri GaleanoLa Perlita” (bailaora e diretora), os integrantes do grupo: Fabiola Mann Pereira, Gabriel Della Latta, Melissa Saltori, Neri Schmidt Junior, e os participantes da Mini Residência Artística: Karina Cruz, Michael Lemos (São Paulo) e Aery Koda (Paraguai). A música fica por conta do diretor musical Jony Gonçalves (violão flamenco), acompanhado por Fernando de Marilia (voz) e Gustavo Rosa (percussão).
O Tablao Perla Flamenca foi criado há três anos pelo casal Miri Galeano “Perlita” e Jony Gonçalves, com o objetivo de trazer para Curitiba o clima dos Tablados Espanhóis, aliando música, dança flamenca e gastronomia.
Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa.


Serviço
Data: 14/07/2018
Horário: 20h30
Local: Espaço Up Live (Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 – Bom Retiro)
Ingresso: R$ 50

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.