Tangos e Letras


O tango vai tomar conta do Guairinha neste domingo, 13, com o Recital Tangos e Letras. Manuel Ortiz, diretor e produtor de Sangre de Tango – Show Argentino, volta aos teatros em uma serie de homenagens a diferentes artistas paranaenses amantes do tango.
Em busca de um movimento libertário da mulher no tango, encontra em Mariléa Castor, autora do livro Alma Desnuda Alma, uma das primeiras poetisas que escreve ao tango desde um enfoque cru e atual, por esta razão toma a iniciativa de produzir o primeiro “Livro Vivo” de uma poeta brasileira e decide leva-lo aos palcos de diferentes teatros.
Doze artistas em cena compõe um elenco de alta qualidade entre músicos e bailarinos. O quinteto musical está sob a direção do bandoneonista argentino – Martín Mirol e os bailarinos sob a direção do coreografo e produtor – Manuel Ortiz. Todos esses artistas se unem a uma historia de paixão em cada tango interpretado, em uma ideia singular do diretor.
Serviço
Recital Tangos e Letras
Data: 13/05/2018
Horário: 20h
Local: Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Ingressos: PLATEIA: R$ 120; BALCÃO: R$ 100

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.