Bistrô Sel et Sucre

Sel et Sucre vai servir cardápios: executivo e express. A chef Kika Marder  atender seus clientes com receitas autorais e seguindo sua tendência de uma cozinha criativa com bases clássicas, os cardápios apresentam oito novos pratos. A versão executiva combina entrada, prato principal e sobremesa pelo preço fixo de R$ 54, por pessoa. Já o menu express sugere duas opções de pratos principais para uma refeição rápida e sem perder a qualidade por R$ 39,90, por pessoa.

Com o objetivo de diversificar os cardápios com o passar do tempo, o menu executivo propõe duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas para o cliente escolher. Entre as sugestões de entrada, uma salada da horta com molho dijon e azeite de especiarias ou um crostine de focaccia, creme azedo, salmão marinado, alcaparras e broto de rúcula. Para os pratos principais, um purê de grão-de-bico, kafta de frango defumado, picles de tomate cereja e limão siciliano (com versão vegetariana de kafta de legumes) e um barreado com purê de banana-da-terra e farofa crocante de pão caseiro e ervas. A doce escolha final fica entre um esformatino de chocolate com creme de caramelo e crumblede castanhas ou abacaxi grelhado com sorbetde manga e sablé de hortelã.

Além do cardápio que combina os três cursos de uma refeição, a novidade do bistrô é o menu expressque apresenta duas opções de prato principal para um almoço breve e delicioso. Entre as sugestões, a chef Kika Marder criou um tradicional picadinho de mignon ao molho ferrugem, arroz integral e ovo poché e uma tilápia grelhada com linguini na manteiga de alcaparras e limão siciliano.

Serviço

Local: Sel et Sucre (Al. Presidente Taunay, 396– Batel)

Horário: Terça-feira a sexta-feira – 12h às 15h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.