E O Vento Vai Levando Tudo Embora

(Crédito: Nana Moraes)

O Teatro Regina Vogue recebe neste final de semana a peça E O Vento Vai Levando Tudo Embora. Com texto e direção de Regiana Antonini, os atores Juliano Laham, Gabriel Chadan e Josie Pessôa discutem sobre a amizade.
A montagem conta a história de dois melhores amigos, irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher, a grande dúvida da peça é o questionamento de: O que vale mais a pena, o valor do amor entre um homem e uma mulher ou de uma amizade verdadeira?Uma grande lição de vida, de forma lúdica, bem humorada e sensível, um espetáculo para todas as idades e tribos, uma obra primorosa.
A autora Regiana Antonini propõe a continuação do texto “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995. “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirado na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”. Neste espetáculo Gabriel (Juliano Laham) e Pedro (Gabriel Chadan), amigos inseparáveis, sofrem uma separação quando Gabriel se muda para Nova York deixando seu irmão de vida, em Vila Velha, uma praia rodeada de águas límpidas e areias douradas no Estado do Espírito Santo. A força desta amizade vence a separação de dez anos e as mudanças que esses dois personagens sofreram durante esse período, mas e quando surge uma nova paixão por uma mesma mulher: Bia (Josie Pessôa)?

Serviço
Data: 20 e 21/05/2017
Horário: Sábado 21Hs e Domingo 19Hs
Local: Teatro Regina Vogue (Shopping Estação)
Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)
Classificação: 14 Anos
Informações- (41) 3315-0808

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.