Halloween de Rua

Little kids at a Halloween party

Este sábado, 09, acontece o “Halloween de Rua”, das 13h às 17h. A segunda edição tem o objetivo de fomentar a cena cultural da capital paranaense e promover uma tarde voltada à toda família, com distribuição de doces e uma caminhada com brincadeiras, apresentações e concurso de fantasias. A concentração será na Boca Maldita com chegada na Praça Santos Andrade.

O Halloween de Rua é uma forma de trazer vida à região central da cidade, reunindo famílias, jovens e adultos em uma passeata sobrenatural e recheada de brincadeiras gratuitas”, explica o o idealizador do evento e produtor cultural Rogério Ramos.

Arrecadação de Doces

Os interessados em contribuir para a realização do evento e torná-lo ainda mais especial, pode participar por meio de doação de doces, cujo ponto de arrecadação fica no Túnel do Rock (Rua XV de Novembro, 74).

A segunda edição do “Halloween de Rua de Curitiba” conta com a realização da Família Festas e Eventos, produtora especializada em eventos do universo geek no Paraná.

Serviço
“Halloween de Rua de Curitiba”
Data: 09/11/2019

Horário: das 13h às 17h

Local: Boca Maldita (concentração) rumo à Praça Santos Andrade

Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.