Way Playing For Change Day 2018

Que tal se divertir e fazer uma boa ação? Neste sábado, 15, acontece o Way Playing For Change Day 2018 promovido pelo Instituto Playing for Change em parceria com a Way Beer. O evento acontece na Praça do Atlético e vai arrecadar fundos para projetos sociais.
No ano de 2011, surgia nos Estados Unidos o Playing For Change Day, a partir de um grupo de produtores musicais que acreditava que a música tinha o poder de conectar e mudar a vida das pessoas, independentemente de suas diferenças. Menos de 20 anos depois, o evento se espalhou pelo mundo e acontece simultaneamente em 48 cidades, reunindo o melhor da música local e, principalmente, disseminando alegria e solidariedade.
Como não poderia ser diferente, o grande destaque do WAY Playing For Change Day 2018 na capital paranaense ficará por conta da programação musical. Serão mais de oito horas de música ao vivo com atrações de todos os estilos: Rafa Gomes e Banda, Pretô e Banda, Banda Dois ou Um, Kattah, Mauro Barbosa, Rafiuski Arkury e Banda, Cassiano Ribeiro, Ivan Correia, Gil Gabriel, Playing For Change Music School, Ni Sales & Rafa Mello, Alefizroy, Nunervo, Vivo Trio, Operários Dub, Namastê, Bigode Groove, Sr. Banana e Djambi.
Valorizando a gastronomia local, o evento vai oferecer diversos preparos de bares e restaurantes que são referências da culinária curitibana: Altman, Clube do Malte, Cookie Stories, Frank’s Ultra Coffee, Gelataio, Gioia, Lá Santa, Ox Steak House, Rock‘N Pork, Roots, Cine Bebidas, Sirene e WhataFuck. Para completar o cardápio e propor uma harmonização completa, a Way Beer vai disponibilizar mais de 80 torneiras de chopes, com destaque para as cervejas Amburana Lager, Avelã Porter, Brett IPA, Die Fizzy Yellow IPA, Half Pilsen, Saga, Sour e Sou Feia Mas Tô Na Moda.
Para quem quiser diversão com a família toda, o WAY Playing For Change Day 2018 contará com um espaço kids exclusivo com monitoria. Além disso, o evento será pet friendly. Parte da renda do evento será destinada para o Instituto Playing for Change Brasil, que tem como principal objetivo conectar crianças carentes a um mundo de possibilidades por meio da música.
Serviço
Data: 15/09/2018
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça Afonso Botelho – Praça do Atlético (Rua Engenheiro Rebouças, s/n – Água Verde)
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.