1º Fish & Chips Day

Que tal um fish n’chips? A rede Sirène Fish & Chips vai promover nesta quarta-feira, 15, o 1º Fish & Chips Day, que será realizado nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte MG) e Brasília (DF).

Durante o 1º Fish & Chips Day, comprando qualquer fish n’ chips nas lojas da rede Sirène no Brasil, o cliente ganhará outro de igual valor gratuitamente. No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o fish n’ chips servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preço a partir de R$ 15. O preparo da casa é desenvolvido com tilápia e recebe um tempero secreto que dá um sabor que se adequa com o paladar dos brasileiros. Para completar, existem várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa.

É um preparo que vale por uma refeição, que pode ser apreciado com muita praticidade, até mesmo, na rua. Ou seja, uma receita extremamente democrática e acessível, com a cara do Brasil.  Acredito que essa facilidade vai transformar, em pouco tempo, o fish n’ chips em um preparo extremamente difundido entre os jovens e, logicamente, entre as pessoas que querem se alimentar com muita qualidade”, comenta Afonso Natal Neto, sócio proprietário da rede Sirène.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.