Almoço do Dia das Mães

Que tal um almoço diferente no Dia das Mães? O La Varenne decidiu celebrar com uma ação especial neste domingo, 12. As mães que almoçarem no restaurante ganharão uma sobremesa exclusiva, finalizada pelos próprios filhos. “Teremos algumas bases prontas – de bolo, madeleine e brownie, por exemplo – e os filhos irão complementar com os recheios e coberturas que suas mães mais gostam“, explica o chef Felipe Miyake. Para participar da ação, é preciso fazer reserva antecipada para a data.
O chef ainda indica alguns dos pratos que estão entre os mais pedidos da casa para saborear na ocasião, como o Tortelloni de ossobuco com fonduta de açafrão, o Peixe fresco da estação grelhado com alcachofra, palmito pupunha, aspargos e tomate cereja, o Tournedos Rossini com purê de mandioquinha, o Medalhão de filé mignon ao molho poivre com risotto de parmesão Gran Formaggio e o Ravioli de cordeiro sobre molho de cogumelo paris e demi-glace.


Serviço
Data: 12/05/2019
Horário:Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar – Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Local: La Varenne (Avenida do Batel, 1.868)
Reserva e mais informação: (41) 3044-6600

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.