Almoço executivo no Grand Hotel Rayon

Que tal comer uma comida de qualidade no centro de Curitiba? O Grand Hotel Rayon reabriu no início de 2018 sob a administração do seu fundador, Douglas Borcath, e traz novidades ao público curitibano que terá a chance de provar o menu do restaurante Garbo. O estabelecimento fica dentro do hotel e apresenta um almoço executivo, servido aos hóspedes e também ao público em geral.
O menu conta com buffet completo de saladas, massas e grill de diversos tipos de carnes. Além disso, terá ainda o trio brasileirinho – arroz, feijão e farofa – que é servido à mesa. Para finalizar um buffet de sobremesa para nenhum amante de doce botar defeito.


O cardápio do almoço executivo fica por conta do chef Claude Bezerra. “Pensamos num formato ágil para os hóspedes e executivos da região, sem perder a qualidade”, explica o chef. “Há opções leves, como grelhados e salada, mas também não deixamos de fora a dupla feijão e arroz, que melhor representa o dia a dia da rica culinária brasileira”.
O almoço executivo do Garbo é servido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, com o valor de R$49,90 + 10% de taxa de serviço por pessoa. As bebidas são cobradas à parte.
Serviço
Local: Restaurante Garbo – Gran Hotel Rayon (Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro)
Horário: Das 11h30 às 14h
Valor: R$49,90 + 10% de taxa de serviço por pessoa

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.