Almoço no C La Vie

De terça a sexta-feira, quem for ao C La Vie poderá degustar os menus executivos completos que oferecem entrada, prato principal, sobremesa e café a R$ 49 por pessoa. A cada dia, o chef Giuliano Secco apresenta opções diferentes, com um menu variado para os clientes aproveitarem a semana toda. Massas, risotos, carnes e peixes interam o elenco principal.
Me inspiro em coisas sazonais, que inclusive eu me sentiria bem indo almoçar, e outras mais voltadas ao comfort food“, explica Secco. Uma das marcas registradas do chef é a busca por valorizar ingredientes frescos da estação.
Como os pratos mudam a cada dia, são adaptados ao clima e a oferta de ingredientes frescos. Por exemplo: em dias frios, a entrada costuma ser um caldinho, enquanto dias quentes costumam contar com diferentes saladas. No prato principal, passam variadas combinações, de massas a cortes de carne e peixes. “Entre os favoritos dos clientes, entram a Tilápia com risoto de limão, risoto ou massa com camarões, spaghetti carbonara e jarret de vitelo com polenta“, revela Secco.
Há sempre pelo menos duas opções de carne e peixe ou frutos do mar, além de prato vegetariano.

Jarret de vitelo com polenta

Serviço
Local: C La Vie (Al. Presidente Taunay, 533 – Batel)
Horário: das 12h às 14h30
Valor: R$ 49 por pessoa
Informações e reservas: (41) 3029-9988

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.