Amici

(Crédito: Priscilla Fiedler)

O chef britânico Jamie Oliver se juntou com a Way Beer para lançar uma cerveja colaborativa. No Jamie’s Italian, a partir deste mês, passa a oferecer com exclusividade a Amici, uma cerveja do estilo belga Witbier. A receita foi desenvolvida pela cervejaria paranaense Way Beer especialmente para o Jamie’s Italian.
Disponível em garrafas de 355ml, o grande diferencial da Amici está justamente no seu potencial cítrico e refrescante: tem como ingredientes o limão siciliano, acompanhado do capim limão e da camomila. A bebida – de coloração clara, mas turva – não passa por processo de filtragem e conta com lúpulos japoneses Sorachi Ace, que conferem à cerveja uma característica leve e aromática.
Existe aqui uma gama de sabores, quando acrescentamos na combinação o limão siciliano e a camomila”, conta Cristiano Chiaramonti, sócio proprietário da unidade curitibana do Jamie´s Italian. “É uma cerveja leve, excelente para harmonizar com carnes e massas que oferecemos no Jamie´s Italian”, completa o empresário.
A Amici está disponível no Jamie’s Italian do Shopping Pátio Batel pelo valor de R$ 18.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.