Bar Baroneza apresenta novo cardápio

Pasteis de Carne Seca (Divulgação)

Pasteis de Carne Seca (Divulgação)

 

Há 7 anos movimentando a gastronomia e a noite de Curitiba, o Bar Baroneza lança um novo cardápio recheado de delícias. No total são nove pratos (petiscos e sanduíches). Entre os destaques do novo cardápio estão: Bolinho de Linguiça (uma combinação de três tipos de linguiça: calabresa, paio e toscana), Frango ao Bacon (peito de frango enrolado com bacon fatiado), Fritas com cheddar, Pancetta com mandioca (bacon a pururuca), Camarão crocante (temperado e empanado), Mini pastéis de carne seca, Casquinha de Siri, Beirute de Mignon (pão sírio, filet de mignon em tiras, alface, tomate e queijo mussarela) e Sanduíche de Frango com catupiry (pão tipo baguete, frango desfiado e temperado e catupiry).

Além dos novos pratos e petiscos, o Bar Baroneza oferece promoções diárias (segunda a sábado) para o happy hour. A cada dia uma promoção diferente de bebidas e petiscos. Para quem ainda não conhece, o Bar Baroneza tem uma decoraçãoo que faz referencia a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem. Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça (e em garrafa). Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Serviço:

Bar Baroneza

Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3352-9327

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Área para fumantes: não
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Aceita reservas
Não possui entrega em domicilio
Não possui estacionamento próprio
Site: http://barbaroneza.com.br
E-mail: contato@barbaroneza.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza
Instagram: @BarBaroneza

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.