Brunch no Chelsea

O Chelsea Centro Cívico terá a a partir de hoje, 09, o brunch, das 11h30 às 15h, ao som do Dose in Blues. Inspirado na série Friends, o Chelsea está com decoração e cardápio temático, por tempo limitado. Para deixar tudo ainda mais gostoso e para fazer os clientes se sentirem dentro de um episódio da série, terá Brunch aos finais de semana.
O cardápio do brunch tem uma pegada bem americana, como é a proposta da casa, e traz algumas opções que já fizeram sucesso no Chelsea. “São pratos super bem servidos, para quem quer curtir aquela refeição mais elaborada e demorada, que combina bem com o ritmo do final de semana”, conta o sócio-proprietário, Wagner Rover.
Os clientes que optarem pelo brunch poderão provar o Bacon Punch (panquecas acompanhadas de geléia de bacon, ovos mexidos, cogumelos e abacate); Royal Eggs (salmão curado e defumado e ovos benedict sobre pão de fermentação natural com cream cheese temperado); American Breakfast (pão de fermentação natural com ovo e bacon, salsicha, tomate assado, cream cheese, salsão e cogumelos).
Quem não dispensa um docinho, a dica é pedir o Sheep Meadow Waffle (waffle servido com frutas variadas, acompanhadas de melado ou mel) ou a Buttermilk Pancakes (panquecas com manteiga e mel). Para acompanhar, o Mimosa é o drink ideal, feito com espumante e suco de laranja.
“Todos os pratos são individuais ou podem ser compartilhados, dependendo do tamanho da fome de cada um”, completa Wagner. Ele lembra ainda, que além do brunch, os itens do cardápio regular do Chelsea podem ser pedidos a qualquer momento.
Para o lançamento do Brunch neste sábado, a música ao vivo do Dose in Blues vai animar os clientes que querem se sentir em Nova York, sem precisar sair de Curitiba.
Serviço
Brunch no Chelsea
Local: Chelsea (Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico)
Horário: Todo sábado e domingo, das 11h30 às 15h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.