Cantina do Délio lança novo Prato da Boa Lembrança

Divulgação

Divulgação

Todo começo de ano, os restaurantes associados da Boa Lembrança lançam um prato novo, quando além de degustarem um menu exclusivo para a ocasião, os clientes também levam para casa a  peça decorada por artistas. A Cantina do Délio também segue essa tradição. Um filet mignon grelhado e servido com ravióli de queijo ao molho de cogumelos foi elaborado para apresentar o Prato de 2016. O souvenir é feito em louça de alta qualidade, resistente e criado especialmente para ser pendurado e exposto como uma obra de arte. Uma refeição especial eternizada por uma tradição que já reúne mais de seis mil colecionadores em todo o mundo.

A Boa Lembrança tem como proposta representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, promovendo e divulgando a diversidade do setor por meio das peculiaridades regionais. A ideia surgiu em 1994, quando o italiano Dânio Braga veio ao Brasil e, inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, resolveu estimular o hábito de levar uma lembrança depois de uma boa refeição.

Em 2015, durante o XX Congresso da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que aconteceu em Cuiabá, foram revelados os dez restaurantes de todo o Brasil que mais comercializaram o Prato da Boa Lembrança em 2014. A Cantina do Délio foi classificada em sexto lugar com seu Agnello Al Rosmarino e Tagliatelle. A opção criada para esse ano também promete entrar no ranking das mais solicitadas. O prato que será servido diariamente, no almoço e no jantar, serve bem uma pessoa e custa R$ 89,90.

Cantina do Délio

Sistema à la carte

Endereço: Rua Itupava, 1094, Alto da XV

Atendimento: segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 0h. Aos domingos, das 11h30 às 16h

Telefone:(41) 3078-0010 | www.cantinadodelio.com.br

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.