Cardápio de inverno do Barista Coffee Bar

Que tal um drink para esquentar? O Barista Coffee Bar, comandado pelo barista Léo Moço, está lançando o cardápio de Inverno 2019.  São seis coquetéis batizados  em homenagem a importantes regiões do mundo.

A barista Aiko Kono é a criadora do drink Açores, que leva na saborosa receita café filtrado (grão sprouting process), infusão de abacaxi e capim limão e vodka. Em homenagem à incrível capital francesa, Paris é a novidade mais doce do novo cardápio do Barista. Criado por Kathleen Cruz, a bebida leva café espresso (grão regiões), leite vaporizado, geleia de physalis, creme de avelã e cognac, uma aguardente vínica produzida na região homônima, na França.

O coquetel batizado em homenagem a uma cidade brasileira, Belo Horizonte, é criação de Dylan Vetter. A receita do barista inclui café espresso (grão regiões), xarope de mel, infusão de camomila e cachaça regional. Leo Silva é o criador do coquetel Roma, uma deliciosa mistura de café espresso (grão regiões), leite vaporizado, xarope de coco e licor de gianduia

Os grandes destaques do cardápio ficam por conta dos drinks Califórnia e Lyon, criados por Igor Salles. O primeiro, batizado em homenagem ao local de criação da aeropress, leva em sua receita café (grão sprouting process), licor de toranja e cognac. Já o coquetel Lyon é composto por café espresso (grão regiões), leite vaporizado, caramelo toffee com flor de sal e licor de chocolate.

Processed with VSCO with m5 preset

Serviço

Local: Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, 609)

Horário: de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 10h às 18h

Mais informações: (41) 3501-8234

 

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.