Cerveja One Small Step

A Alright Beer criou uma cerveja inspirada na missão da Apollo 11. Neste sábado, só, será celebrado a chegada dos internautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin à lua há 50 anos atrás.

No dia 20 de julho de 1969, Armstrong proferiu uma das frases mais emblemáticas do mundo, a famosa “É um pequeno passo para o homem, um gigante salto para a humanidade”. Assim nasceu a inspiração para a cerveja One Small Step (um pequeno passo, em português), uma criação da Alright Beer para homenagear um dos momentos mais incríveis da humanidade.

A One Small Step é uma Weiss, um dos estilos mais conhecidos de cerveja, junto com a Pilsen. A escolha do estilo não foi à toa, uma vez que este estilo costuma ser a porta de entrada para o universo das cervejas artesanais. Para a comemoração ser completa, no sábado (20), dia dos 50 anos da chegada do homem à lua, a One Small Step estará a R$ 10 o copo de 500 ml.

Somos fascinados pela chegada do homem à Lua e por isso criamos a One Small Step. Como na famosa frase do astronauta Neil Armstrong, a nossa ideia foi criar uma cerveja que seja  a porta de entrada para um mundo de sabores diferentes na produção artesanal”, conta Frederico Luz, sócio da Alright Beer.

Serviço

Data:20/07/2019

Horário: 14h às 00h

Local: Alright Beer (Rua Adir Dalabona, 95)

 

 

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.