Chef no Boteco

Se programe para viver novas experiências gastronômicas nas segundas-feiras. O Bar Brahma reformulou o “Chef no Boteco” e estreia nesta segunda-feira, 16, em uma noite árabe. O evento gastronômico faz parte do projeto, lançado em 2017 com a presença de alguns Master Chefs, agora volta com uma proposta que promete reunir nomes renomados com amadores, sendo todos protagonistas da cozinha de um boteco.
A ideia do Bar Brahma é dar espaço para aqueles cozinheiros que estão acostumados a preparar suas especialidades somente para familiares e amigos e agora terão a chance de apresentar seus pratos para o público.
Nesta segunda-feira, 16, o Chef no Boteco convidou uma especialista em comida árabe que prepara pratos surpreendentes que já circulam há décadas na tradicional família de origem libanesa: Iaskara Abrão. Ela, que aprendeu a cozinhar com sua mãe, é a única da família que herdou não somente as receitas, mas o talento de transferir os sabores tradicionais servidos na família há mais de 42 anos.
Na noite árabe, serão servidos dez prato quentes e frios. Entre as opções, os clientes poderão degustar quibe cru, frito e assado, kafta, arroz com aletria, charuto de repolho e as tradicionais pastas de berinjela, hummus e coalhada seca regadas de muito pão sírio.
O menu, que custa R$ 59,90 por pessoa, será servido a vontade nas mesas durante a noite. Como o espaço será limitado é aconselhável reservar mesa.

(Crédito: Renata Nicolli)

Serviço
Chef no Boteco
Data: Sempre às segundas-feiras.
Horário: a partir das 20h
Local: Bar Brahma (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 234 – Rebouças)
Reservas: (41) 3026-0700

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.