Culinária pernambucana no Bar CanaBenta

O bar CanaBenta, no Alto da XV, oferece aos curitibanos a oportunidade de conhecer pratos da culinária pernambucana. O proprietário do bar, Délio Canabrava, participou da 3ª edição do Recife D’Agosto 2013, um intercâmbio gastronômico em que chefs renomados de todo o país executam receitas especiais com ingredientes locais.

De volta a Curitiba, Délio resolveu divulgar novas experiências e técnicas adquiridas com as variedades e sabores da gastronomia de Pernambuco. Até 30 de outubro, os chefs Délio e Rodger Weiss Gomes estão apresentando aos clientes combinações únicas de sabores, cores e aromas.

O cardápio será servido no almoço e no jantar, a preço fixo de R$ 36,90 por pessoa. É composto por entrada de Tapioca recheada com carne seca desfiada, queijo coalho e cebola refogada em manteiga de garrafa servida com cachaça Pitu; como prato principal Chambaril de boi com pirão servido com mandioca, abóbora e fava. O chambaril é o ossobuco, na versão pernambucana. De sobremesa, bolo de rolo servido com açúcar cristal e calda de goiaba. Combinação ideal para mostrar os sabores pernambucanos por aqui.

Novo cardápio do CanaBenta

Serviço

Bar CanaBenta
Rua Itupava, 1.431, Alto da Rua XV, Curitiba
Fone (41) 3019-6898

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.