Cuore di Cacao no Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e que tal trocar os brinquedos por chocolates? Pensando em proporcionar uma experiência diferenciada para a criançada, e também para os adultos que querem relembrar momentos da infância, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao acaba de lançar uma linha de produtos especiais para a celebração.
A edição limitada de Dia das Crianças já está disponível na loja da marca em Curitiba. São duas opções exclusivas com aquele gostinho de infância. A primeira delas é um biscoito recheado com caramelo e coberto por chocolate ao leite. O preparo é vendido unitariamente e custa R$ 6,50.
Já a segunda opção é um pirulito de brownie coberto com chocolate ao leite, que custa R$ 12. Por ser uma edição limitada, que ficará à disposição do público até o final de outubro, os produtos só podem ser adquiridos diretamente na loja. “Os dois preparos trazem o gostinho do Dia das Crianças para a Cuore di Cacao com muita delicadeza. Queremos que a criançada curta esse momento com chocolates bem especiais, que desenvolvemos pensando nelas. É lógico que os adultos que não resistirem também vão adorar os preparos A edição de Dia das Crianças foi criada com muito carinho para criançada, mas é também uma boa oportunidade para os adultos relembrarem a infância junto”, comenta Carolina Schneider, chocolatière da Cuore di Cacao.


Serviço
Local: Cuore di Cacao (Rua Fernando Simas, 347 – Batel)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 19h
Mais informações: (41) 3014-4010

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.