Dia das Mães no Velho Oriente


As mães que gostam de culinária libanesa podem aproveitar seu dia no Restaurante Velho Oriente. Neste domingo, 12, a restauranteur Vaneska Berçani prepara deliciosas surpresas no menu da Mesa Gastronômica Libanesa para o Dia das Mães. Além das delícias árabes tradicionais da casa, no cardápio para o final de semana terá fundo de alcachofra recheado com carne e coalhada fresca, abóbora assada com spicy tahine, kebab de peixe, batatas fritas com zaatar e carré de cordeiro grelhado e couscous de frutas secas. Para a sobremesa, delícias como o pudim de pistache, peras ao vinho com tomilho, e coalhada fresca e nozes. No domingo as mães que forem almoçar no restaurante, ganharão as tradicionais balas de amêndoas.
A Mesa Gastronômica Libanesa pode ser aproveitada aos sábados, domingos, feriados ou datas comemorativas. Com a proximidade do Dia das Mães, a dica é fazer a reserva e assim garantir seu lugar para dividir este momento especial em família ao redor da melhor mesa árabe da cidade.
Serviço
Local: Velho Oriente (Avenida Água Verde, 1551 – Água Verde)
Horário: Terça a sexta: das 18h à 00h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à 00h
Domingos: das 11h30 às 15h30
Valor: R$ 65,00 por pessoa. Crianças até 12 anos pagam meia refeição
Mais informações: (41) 3343-2007

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.