Festa da Colheita

Em fevereiro a Vinícola Legado vai promover o tradicional evento que encanta os apaixonados por um bom vinho. A 5ª edição acontece nos dias 09 e 10 de fevereiro em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
O evento faz grande sucesso com turistas e interessados que tem interesse em conhecer os segredos e caminhos da produção de um vinho de qualidade, desde a colheita da uva até os processos finais.
O passeio se inicia na recepção da Vinícola para identificação dos participantes e entrega dos kits com materiais para ajudar na colheita das uvas. Na sequência, os participantes seguem até o vinhedo onde serão recepcionados com brindes de espumante com a produtora celebrando o momento mais importante de todo um ano de trabalho nos vinhedos. Haverá uma breve orientação sobre os cuidados no momento da colheita e explanação sobre o produto que será elaborado a partir das uvas colhidas neste dia, com a participação do público na apanha das frutas. Após a colheita, a Vinícola Legado oferece uma mesa com diversas opções gastronômicas para que todos possam desfrutar da sua área de picnic.
Durante os dois dias de festa a atividade tem a duração de 4 horas e será dividida em duas turmas: uma pela manhã das 10h às 14h e outra das 15h30 às 19h30. O custo para quem quiser curtir o dia na Vinícola é de R$105 para adultos (a partir dos 12 anos) e R$ 45 para crianças (de 6 até 11 anos, sendo que as crianças de até 5 anos não pagam). Os vinhos e espumantes da Vinícola Legado estarão a venda nos dias do evento.
Serviço
Festa da Colheita
Data: 09 e 10/02/2019
Local: Vinícola Legado (Rodovia Engo. Raul Azevedo de Macedo, 5800 – Campo Largo)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.