Festa junina na Bacio Di Latte

Tem novidade no mês de junho na Bacio di Latte. Este mês o chef gelataio da Bacio, Oliver Kirkham, mergulhou nas festas juninas e trouxe três novos sabores.
Quando fazia as pesquisas para definir os sabores de Junho, me interessei pelas festas juninas, tão tradicionais no Brasil e com tantas possibilidades gastronômicas. Foi muito divertido conversar com as pessoas, ouvir seus relatos”, explica o chef Oliver.


Conheça os sabores:
Il Casório (cocada com doce de leite)
Gelato cremoso à base de leite e creme de leite com a melhor cocada e o melhor doce de leite, esse é um “casório” não planejado: nasceu de um pequeno “erro” na fábrica, quando os dois gelatos foram misturados na máquina. Como a mistura ficou deliciosa e surpreendente… o chef Oliver a aprovou e a mandou para as vitrines.
Trem Bão (paçoca crocante)
Gelato cremoso de paçoca, à base de leite e creme de leite, saborosamente mesclado com calda de amendoim e crocante de amendoim torrados e caramelizados.
Ai, Amor! (maçã do amor)
Gelato cremoso à base de leite e creme de leite com generosos pedaços de maçã, finalizado com uma bela geleia vermelha, brilhante. Irresistível!
Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país. São todos sabores em edição limitada, disponíveis somente até o dia 01 de Julho (ou quando terminarem os estoques).

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.