FRESH BDAY


O Fresh Live Market completa um ano de funcionamento e para celebrar a data, uma semana com atrações especiais está sendo preparada. Entre os dias 26 a 30 de março, quem comparecer ao complexo gastronômico poderá aproveitar promoções exclusivas do FRESH BDAY com diversas operações de gastronomia, cultura e serviços do empreendimento, além de pratos e drinks preparados especialmente para o aniversário. O evento contará, também, com convidados especiais, música ao vivo e talks exclusivos.
Para quem ama música, a semana de aniversário do Fresh terá diversas atrações imperdíveis: Orange Cabe (26/03), Bigode Groove (27/03), Bananeiras Bass Band (29/03) e DJ Adri Menegali (30/03). O FRESH BDAY trará diversos talks em sua programação, com destaque para as palestras do sommelier Everton Costa e do mixologista Rafael Oliveira, que vai falar sobre o universo do Gin.
O evento contará, ainda, com um aulão Vinyasa Flow (Power Yoga), com a professora Lorenza Ribeirete, um Flash Tatoo imperdível com o Estúdio Broken Tatoo e com um lançamento nacional da BMW. Para quem busca diversão para a criançada, o aniversário do FRESH trará oficinas infantis, contação de histórias com a contadora Maria Fernanda, da Mamatrioska. Completando, durante a semana acontecerá a inauguração oficial do Espaço Kids, que terá o projeto assinado pelo projetista e designer Simone Galliano.
Além dos shows, talks e oficinas, o público poderá saborear todas as surpresas preparadas pelas 14 operações gastronômicas do FRESH: Degusto, Beer Stop, Tapas de Madrid, Gordo e Magro, Wine Point, Granoliva, Nanu, Go Fish, Go Fish Sushi, Soho, Amore, Kabuki, Braza e Punch.
Serviço
Data: De 26 a 30/03/2019
Horário: terças e quartas, das 18h às 23h, nas quintas e sextas, das 18h às 00h, aos sábados, das 11h às 00h, e aos domingos, das 11h às 22h
Local: FRESH Live Market (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1502- Batel)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.