Kibô Japanese Lounge Bar

O Bourbon Curitiba Convention Hotel tem novidades! Está sendo reinaugurado o Kibô Japanese Lounge Bar, localizado no lobby do hotel.

japanese bar está em sistema soft open em dezembro de 2019 e está aberta oficialmente para o público a partir de hoje, 13 de março.

O espaço mistura diversão, gastronomia e diferentes sensações que definem o ambiente que foi reformulado para ser o novo ponto de encontro da capital paranaense. 

Os destaques ficam por conta da gastronomia oriental contemporânea. Os pratos são elaborados com ingredientes frescos e inesperados, desde vieira trufadas até acabamentos com ouro em pó. A carta de drinks, elaborada a quatro mãos pelo head bartender local Marcelo Prantoni, vencedor do concurso da melhor caipiroska do Brasil e pelo artista dos coquetéis, Romero Britto, finalista do World Class, maior campeonato de coquetelaria do mundo, instiga o desejo pelo novo e explora sabores inimagináveis, estimulando experiências únicas.

Para fechar com chave de ouro, a música também fará parte desta experiência. A presença da DJ residente Luíza Bernardi e convidados contribui para a atmosfera de descontração, perfeita para ver e ser visto, reunir amigos ou conhecer novas pessoas.

Antonio Vezozzo, neto do fundador da Rede Bourbon e filho do presidente da Rede, Alceu Vezozzo Filho, está à frente do novo projeto. “Eu sentia falta de um lugar diferente em Curitiba, onde as pessoas se sentissem à vontade, com gastronomia, drinks e música de qualidade. Por isso, resolvemos reformular esse espaço que já foi um dos pontos de encontro mais concorridos da cidade. O ambiente é envolvente e promete causar desejo para públicos de todas as idades. Além disso, de abre um espaço para que os próprios curitibanos frequentem o hotel”, afirma o jovem empresário.

Serviço

Local: Kibô Japanese Lounge Bar – Bourbon Curitiba Convention Hotel

Horário: de segunda a quinta-feira, das 18h às 23h; sexta-feira, das 18h às 2h; e sábado, das 19h às 2h

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.