Mais1 – Café


Nesta sexta-feira, 31, Curitiba
ganhará sua quinta unidade da Mais1 – Café, que vai funcionar na Praça General Osório, no Centro.

A nova opção no centro da cidade terá cardápio enxuto – cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, mas não podemos esquecer nossa cidade de origem. Por isso, estamos preparando uma nova unidade na Praça Osório, um local bastante frequentado por toda a população curitibana, principalmente estudantes e comerciantes que precisam de um café rápido para aguentar a rotina diária”, complementa ele.

Assim como todas as unidades da rede, a nova unidade terá como grande diferencial a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante em um momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar.

Serviço

Local: Mais1 – Café (Praça General Osório, 145 – Centro)

Horário:  de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 19h, e aos sábados, das 8h às 17h

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.