Matte Leão na Bacio di Latte


A Bacio di Latte traz novidades para o mês de março. Desta vez, o gelato foi inspirado no famoso chá brasileiro. O Matte Leão em parceria com a rede especializada em sorvetes do tipo italiano acaba de lançar o sabor Matte Leão. Sem aromatizantes, conservantes ou corantes, o gelato Matte Leão será oferecido em todas as lojas e quiosques da Bacio di Latte.
O hábito de tomar Matte Leão gelado surgiu no calor do Rio de Janeiro na década de 1950 e até hoje a bebida é muito associada a temperaturas mais elevadas. Agora, os consumidores poderão se deliciar e driblar o calor com o gelato Matte Leão, especialmente criado para a rede Bacio di Latte”, destaca Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.
A inovação faz parte da campanha “Gelato Folia“. Todos os meses, a Bacio di Latte promove o lançamento de três sabores especiais com edições limitadas. Para março, o tema escolhido foi Carnaval. Além do sabor Matte Leão, também foram escolhidos os sabores de Limonada & Gengibre e Malte Crocante.

Conheça os sabores do mês de março:

Malte crocante
Gelato cremoso de malte desenvolvido em parceria com a cervejaria artesanal Tarantino, finalizado com uma crocante cobertura de chocolate maltado. Detalhe importantíssimo: gelato sem álcool!

Limonada & Gengibre
Gelato vegano, zero leite, um delicioso mix do frescor do limão Tahiti com a energia do gengibre e muita cremosidade.

Matte Leão
Quem não conhece o mate gelado vendido nas praias, esse clássico sabor carioca? Agora, em parceria com a Matte Leão, nas vitrines da Bacio!

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.