McDonald’s lança plataforma Signature com o sanduíche ClubHouse

Club House linha signature (Foto: Gisleine Moreira)

Club House linha Signature (Foto: Gisleine Moreira)

O dia 23 de fevereiro marca um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil, pois é a data em que a companhia apresenta ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marca o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse.

O ClubHouse será servido em um inédito pão tipo brioche. O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar, o favorito de nossos clientes, foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma Signature, que ao longo de 2016 contará com mais novidades.

Nós do Em Cartaz fomos convidados para degustar o novo lançamento do restaurante, lançado nacionalmente ontem, hoje experimentamos um delicioso sanduíche encorpado, que mata a fome, saboroso com a presença marcante do bacon que fica presente do começo ao fim do sanduíche. O Molho dá aquele toque de sabor e aquela lambuzada que intensifica o prazer em comer. A apresentação na caixinha aberta da aquela cara gourmet para o lanche. Mas se você for pedir no drive-thru ele vem em caixinha fechada, para garantir a higiene necessária no transporte.

Mc Flurry - Amor aos Pedaços (Foto: Gisleine Moreira)

Mc Flurry – Amor aos Pedaços (Foto: Gisleine Moreira)

Juntamente com o ClubeHouse entra no cardápio da rede o Mc Flurry “Amor aos Pedaços” , um amor de sorvete mesmo. Sorvete de baunilha com calda de morango, Browne de chocolate amargo e para finalizar minis suspiros, um sabor que lembra quase uma torta floresta negra. O Browne de chocolate amargo dá um toque único e equilíbrio nessa delicia. E na minha opinião estou apaixonada, amei e super recomendo.

Para quem não conhece a Amor aos Pedaços de um rede de confeitaria, que infelizmente ainda não existe em Curitiba.

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.