Noite especial para o Dia dos Namorados


O restaurante Oriente Árabe preparou um Dia dos Namorados muito especial. A casa abre exclusivamente para a data e recebe os casais apaixonados com ambiente diferenciado, brinde e a melhor gastronomia árabe.
No dia 12 de junho, o Oriente Árabe estará especialmente decorado com velas, ambientação perfeita para uma noite romântica. Além disso, todos os pombinhos recebem um brinde de espumante cortesia da casa.
Neste dia será servido o prato mais pedido do restaurante: o rodízio árabe, que tem cerca de 20 pratos que podem ser pedidos à vontade: Kibe cru, tabule, hommus, babaganuch, coalhada seca, salada, kibe frito, sfiha, falafel, pão árabe, kafta assada, cordeiro, michui de frango, michui de carne, charuto de repolho, charuto de parreira, abobrinha recheada, arroz com lentilhas e arroz com aletrias.
Esta noite especial terá o valor de R$ 77 por pessoa, sendo bebidas e sobremesas à parte. A casa só irá atender reservas, então é preciso garantir sua mesa pelo telefone 3224-2061.
O cardápio do Oriente Árabe foi construído com base na tradição da culinária do oriente médio, vindo dos fundadores da casa Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria, e se adaptando também ao gosto dos clientes. Até hoje, as receitas da dona Noria são seguidas à risca e diversas especiarias trazidas da Síria para manter o tempero da tradicional comida árabe.
Serviço
Jantar do Dia dos Namorados
Data: 12/06/2017
Horário: a partir das 19h
Local: Oriente Árabe (Rua Kellers, 95 – São Francisco)
Valor: R$ 77 (por casal)
Reservas: 3224-2061

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.