Novo menu no Kharina


Brasileiro adora uma picanha. A rede Kharina apresenta duas novidades no menu com picanha. A carne será servida na forma de steak premium ou entrada, em tiras, servindo duas pessoas em cada opção.
O steak de picanha como prato principal tem 300 gramas de carne e é servido com salada ceasar e molho chimichurri. É possível escolher acompanhamentos para o prato, como batata rústica, batata frita, tiras de batatas temperadas, arroz, farofa ou spaghetti na manteiga, tudo por R$ 58,60.
A opção em tiras é ideal para petiscar acompanhando de um drink ou chope. As tiras acompanham farofa, maionese especial Kharina e pão crocante, por R$ 54.
A picanha entrou no novo menu do Kharina para deixar ainda mais completo as nossas opções de steaks. A carne é a queridinha dos brasileiros e não poderia ficar de fora, é uma opção que a maioria das pessoas amam e faz parte da nossa cultura gastronômica”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações da empresa.
Serviço
Local: Kharina Batel: (R. Benjamin Lins, 851)
Kharina Cabral (R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13)
Kharina Água Verde (R. Silveira Neto, 40)
Kharina Jardim Botânico (Av. Prefeito Omar Sabbag, 365)
Kharina All Day (R. Heitor Stockler França, 396)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.