Novos pratos do Jamie’s Italian

O restaurante Jamie’s Italian traz novas opções para o almoço neste começo de ano. O Almoço do Jamie, menu que propõe uma refeição completa com entrada, principal, acompanhamento e sobremesa por um preço fixo (R$ 59,00), ficou ainda mais robusto e variado.

O cardápio foi reforçado com duas novas entradas, oito opções de principal e quatro acompanhamentos. Para principal, umas das novidades são os pratos da lista “dos mais pedidos” da casa, como as massas frescas servidas em porções generosas e suculentas, com muito molho, típico das cantinas italianas.

Penne ao Pesto Genovês. Crédito: Divulgação

O Tagliatelle Bolognese traz a massa envolvida no Ragu de carne bovina e suína cozido lentamente com vinho tinto, finalizado com queijo parmesão. Outra boa pedida é o Linguini ao Molho Cremoso de Cogumelos, feito com dois tipos de cogumelos (Paris e Funghi) salteados e parmesão. Se preferir como principal uma proteína com acompanhamento, um dos destaques é o Polpettone ao Sugo, que é recheado com mozzarella e depois gratinado. Dentre os acompanhamentos, as novidades são a Caesar Salad, Casarecce Romano (massa com molho bechamel, abobrinha e um toque de dedo-de-moça), Funky Chips (batatas crocantes e sequinhas) e Penne ao Pesto Genovês. Esse último serve a massa com molho de manjericão, hortelã, amêndoas, parmesão, alho e azeite.

Funky Chips. Crédito: Divulgação

O Carpaccio de Abobrinha é uma das novas entradas do Almoço do Jamie. Leve e refrescante, o prato é feito com delicadas lâminas de abobrinha, azeite, limão, hortelã, pimenta do reino e parmesão. Para adoçar, o menu oferece quatro opções de sobremesas: sorvete (bola), Panna Cotta de Baunilha, Abacaxi & Frozen Yoghurt, e Brownie Caseiro (além da calda de chocolate e sorvete, leva pipoca caramelada com amaretti).

Brownie caseiro. Crédito: Divulgação

O menu do Almoço do Jamie está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15 horas.

Serviço

Almoço do Jamie

Jamie’s Italian

Shopping Pátio Batel – Piso L2

Av. do Batel, 1868 – Batel

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.