Paçoquita vira sorvete

Você gosta de Paçoquita? Agora a Paçoquita virou sorvete. A parceria firmada com a fabricante de sorvetes Whaka apresenta um sorvete em massa em potes de 500ml que já estão disponíveis nas lojas do Sam’s Club do país e, em breve, poderá ser encontrado em outras redes varejistas, como Makro e Pão de Açúcar.

A Paçoquita é uma marca bastante versátil, que possui versão próprias de diferentes itens, como na versão cremosa de amendoim e balas. Ainda assim, por meio de novas parcerias, buscamos deixar o produto ainda mais democrático, próprio para diferentes oportunidades de consumo”, comenta Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

A novidade alcançará vôos altos e vai chegar nos Estados Unidos.  A distribuição para os Estados Unidos deve acontecer até o final deste ano”, garante Sérgio Ricco, CEO da Whaka.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.