Parada Truck

No último final de semana a Pedreira Paulo Leminiski recebeu o Parada Truck, que uniu gastronomia, atrações musicais, apresentações de stand-up comedy, aulas show de chefs renomados além de entretenimento, arte e tecnologia. O clima ensolarado tirou os curitibanos de casa e foram prestigiar os food trucks.
Para receber o público de mais de 23 mil pessoas, em três dias, foi montada uma estrutura de dois mil metros quadrados de área coberta, além de tendas paralelas e diversas estruturas menores para comportar as operações de food trucks e estandes de gastronomia e serviços.
O evento tinha como foco a gastronomia com 30 participantes, dentre food trucks, food bikes, carrinhos e estandes. O Parada Truck é familiar e contou com um espaço destinado as crianças, com labirintos lúdicos e atividades da Casa Labirinto, e espaço para os animais de estimação com o Vans Dog, um pet shop móvel.
Quem foi até a Pedreira teve a chance de experimentar diversos quitutes e aprender a fazer alguns pratos diferentes nas diversas aulas-shows. O público pode assistir aos chefs 5 Estrelas e convidados no Truck Bom Gourmet e também na Pixel Dome, uma estrutura que recebeu chefs do Espaço Gourmet e Bela Gil, apresentadora do programa Bela Cozinha do GNT.

Bela Gil ensinou os convidados a fazer um risoto e uma salada de fruta no forno (Crédito: Fábio Torres)

Bela Gil ensinou os convidados a fazer um risoto e uma salada de fruta no forno (Crédito: Fábio Torres)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.