Prato Secreto


O chef Felipe Miyake traz clima de mistério com prato secreto no La Varenne. Em uma ação inédita, o restaurante lança um prato fora do seu menu oficial e com receita não revelada – o público não terá nenhuma informação prévia sobre o prato e seus ingredientes, a única preocupação do chef será com as restrições alimentares.
Inspirada nos menus confiança – onde o cliente deixa a critério do chef a escolha dos pratos que vai saborear, a ideia surgiu a fim de valorizar a gastronomia autoral. “Sentar-se à mesa do restaurante e deixar que a criatividade do chef dite o que você vai provar é uma experiência única. O que posso adiantar é que este prato reflete a identidade e a essência franco-italiana do La Varenne, mas com toques bem contemporâneos“, explica Miyake.
Além do mistério e da exclusividade da receita, o Prato Secreto será servido em uma louça especial e diferente da utilizada nos demais pratos do restaurante. E, para completar o clima de exclusividade da ação, quem provar o prato será convidado a deixar sua assinatura registrada em um livro. No valor de R$78, o Prato Secreto começa a ser servido no dia 06 de dezembro, por um período limitado.
Serviço
Local: La Varenne – Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868)
Horário: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar – Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Reservas: (41) 3044-6600

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.