Quarta Musical

Nesta quarta-feira,20, acontece mais um Quarta Musical no C La Vie e a convidada da vez é a cantora Anne Glober. Acompanhada por Bruno Karam na guitarra acústica e Boldrini no baixo acústico, ela apresenta sucessos do blues, jazz e soul, além de versões de hits do pop adaptados. O projeto semanal da casa coloca um menu exclusivo elaborado pelo chef Giuliano Secco e uma banda em destaque toda quarta, a partir das 19h30, com show às 21h. O cardápio da noite sai a R$ 78 por pessoa.
Anne Glober é conhecida no cenário blues da cidade, desde sua participação em projetos como Milk’n Blues até sua parceria com Karam e Boldrini. Ela também é vocalista do Daddy’O, conjunto voltado ao rockabilly e clássicos do rock. Estas influências podem ser vistas em seu repertório, que inclui Amy Winehouse, Tina Turner, Nina Simone, Stevie Wonder e Ella Fitzgerald, entre outros.
Para o menu da noite, a entrada tem Mini brioche recheado com carne de siri, maionese caseira e picles de rabanete. O prato principal da noite é o Mignon com crosta aromática acompanhado de gratin de batatas. Para a sobremesa, Torta gelada de avelã. O cardápio regular da casa também estará disponível.


Serviço
Quarta Musical com Anne Glober
Data: 20/12/2017
Horário: A partir das 19h30
Local: C La Vie (Al. Presidente Taunay, 533 – Batel)
Valor: R$ 78 por pessoa – cardápio normal da casa também disponível
Informações e reservas: (41) 3029-9988

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.