Sanduíches defumados no Brisket

O Brisket Smokehouse, casa especializada no churrasco ao estilo texano, também abre espaço no cardápio para opções de sanduíches. Assim como todas as carnes do cardápio, eles são preparados no pit smoker, o tradicional defumador norte-americano. O resultado é suculento e com um sabor bem característico que só a defumação traz.

O sanduíche Pulled Pork vem recheado com a sobrepaleta suína desfiada. O corte é temperado com mix de especiarias e defumada em lenha de macieira em baixa temperatura por cerca de oito horas. A carne é combinada a pão de brioche, salada coleslaw (finas tiras de repolhos verde e roxo, cenoura e creme de maionese) e molho de barbecue da casa, saindo a R$ 22.

Já o Smoked Burger investe na carne bovina. O hambúrguer artesanal é feito com costela e também passa horas no defumador. Pouco antes de ser finalizado, recebe fatias de queijo cheedar ou prato. Possui duas opções de pão: o clássico de hambúrguer ou pão d’água (R$ 22).

O Brisket está localizado no coração do Batel, na rua Bispo Don José, integrado ao complexo do Grupo Taco. O pit smoker é comandado pelo pitmaster (mestre churrasqueiro especializado nesta técnica) André Montejorge, que tem como sócios na empreitada o casal Elsie e Gustavo Haas, do Taco.

Serviço

Brisket Smokehouse

Aberto de terça a quinta-feira das 18h às 23h30, sexta das 18h às 0h30, sábado das 12h às 0h30 e domingo das 12h às 16h.
Rua Bispo Dom José, 2285 – Batel, Curitiba – PR
(41) 3342-1204

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.