Segunda unidade do Glasso Tap Co.

(Crédito: Priscilla Fiedler)

Curitiba vai ganhar mais um empreendimento gastronômico de grande porte: o Mercado Sal. Neste sábado, 28, o espaço abre suas portas com mais de 40 contêineres, entre eles o Glasso Tap Co. O empreendimento é inspirado em bares de países como Dinamarca, Noruega e Suécia.
Inaugurada recentemente na Mercadoteca, a Glasso Tap Co. parte para sua segunda unidade na capital paranaense tendo como grande destaque o trabalho com cervejas artesanais. A nova unidade do empreendimento, comandado pelos empresários Raphael Zanette e Ilze Marie Fugmann, contará com 23 torneiras exclusivas de chope, que vão permitir uma grande diversidade diária de marcas e estilos. Com o objetivo de valorizar as cervejarias paranaenses, o bar terá como foco rótulos de marcas locais, entre elas DUM, Fu#*%ing Beer, Ignorus, Morada e Way Beer.
A ideia é oferecer cervejas de linha e sazonais das principais cervejarias paranaenses. Conseguimos reunir grandes parceiros para oferecer rótulos de grande destaque para o nosso público, que terá novidades quase que diárias no Mercado Sal, que vai se transformar em um ponto de encontro para os cervejeiros curitibanos”, comenta Ilze Marie Fugmann.

Serviço
Local: Glasso Tap Co. – Mercado Sal (Rua Itacolimi, 1515 – Portão)
Horário: De terça a domingo, das 11h às 23h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.