Sobremesas no Sale Pepe


Se você não dispensa um doce, se liga que o restaurante Sale Pepe oferece sobremesas grátis nas segundas-feiras de maio. A cada dia, a casa oferece diferentes opções para degustar, incluindo clássicos da cozinha brasileira e internacional.
No dia 13, fazem parte do buffet de sobremesas Pudim, Sagu, Crumble de maçã, Mousse de limão, Arroz doce, Pavê de frutas e Brigadeirão (brigadeiro gigante). Já no dia 20, tem Pudim, Sagu, Cural, Bolo de cenoura, Paçoca de colher, Torta de ricota com goiabada e Pavê de chocolate. Na última semana de maio, a segunda-feira traz Pudim, Sagu, Mousse de morango, Bolo gelado de abacaxi, Manjar, Pavê de limão com chocolate e Torta de maçã.
A cada dia da semana, o restaurante seleciona um país e sua cozinha típica como base dos pratos e das sobremesas. Há desde comida brasileira até árabe, francesa e norte-americana. Nas segundas, a pedida é comida brasileira, com destaque para cortes de carnes, o bom e velho arroz com feijão, massas e peixes.
Decidimos criar esta promoção para presentear os clientes neste outono, quando os dias mais frios convidam para degustar um doce”, conta a chef da casa, Mayara Ueda. “Nestas segundas, basta aproveitar o buffet de sobremesas, sem precisar pesar, quantas vezes quiser”.
Serviço
Local: Restaurante Sale Pepe (: Rua XV de Novembro, 818 – Centro)
Horário: aberto de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h.
Valor do buffet: de segunda a quinta R$ 64,90 o quilo, sexta R$ 69,90 o quilo. Nas segundas-feiras de maio, sobremesa gratuita.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.