Sopa no inverno


O friozinho já chegou a Curitiba e uma das comidas mais consumidas no inverno é a sopa. Pensando nisso, a Prestinaria preparou um menu especial com mais de 10 sabores diferentes de sopa que promete melhorar os ânimos e esquentar um pouco. A partir das 17h, são servidas duas opções por dia, sendo uma vegetariana.
Na segunda-feira, a casa oferece sopa de Ervilha com Bacon e Creme de Cogumelos. Na terça, Legumes com Frango Desfiado e Batata com Alho Poró. Na quarta, Creme de Abóbora com Gengibre e Especiarias e Caldo de Legumes com Capeletti de Frango. Na quinta-feira, Caldo Verde com Paio e Couve e Creme de Couve Flor Assada com Amêndoas e Pesto. Já na sexta, é servida a Sopa de Cebola com Crostini e queijo Gruyere e Creme de Abóbora com Carne. E por fim, aos sábados, as opções são: Sopa de Legumes com Lentilha, Sopa Eslava (também servida aos domingos), Caldo de Legumes com Capeletti de Frango e Minestroni com Feijão Branco. As sopas são servidas em porções de 500 ml e custam R$22,90.
Serviço
Local: Prestinaria – A Casa dos Pães (Rua Euclides da Cunha, 699 – Bigorrilho)
Horário: de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h. As sopas são servidas a partir das 17h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.