Super Shake solidário

Que tal provar um shake e ainda fazer uma boa ação? O Chelsea faz um convite para você voltar a ser criança com o lançamento do Super Shake ‘O que fazer Curitiba’ (R$ 24,90). Colorido e instagramável. “Batizamos o shake com este nome porque é exatamente para quem quer sair da rotina e explorar mais a nossa cidade. É um convite para as pessoas virem ao Chelsea, lembrando que o nosso cardápio tem opções para toda a família”, conta o sócio-proprietário Wagner Rover.
O Super Shake “O que fazer Curitiba” leva sorvete de morango, leite, brigadeiro de ninho, marshmallow torcido, pirulito, algodão doce, confeito colorido e tira de goma de arco íris. “Ficou divertido e saboroso. Não teria data melhor para o lançamento do que no mês das crianças”, completa Wagner. Parte da renda do shake será destinada para o Lar O Bom Caminho, instituição filantrópica que atende crianças de zero a dois anos, afastadas de suas famílias por abandono ou negligência de seus pais.
Serviço
Chelsea Centro Cívico: Segunda a quinta e domingo, das 11h às 22h. Sexta e sábado, das 11h às 23h. Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico
Chelsea Água Verde: Segunda à quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h. Rua Castro, 500 – Água Verde

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.