A praia esta de volta ao Shopping Estação

(Crédito: Angélica Deggerone)

O clima de praia volta a tomar conta do Shopping Estação. Se você não conseguiu sair de Curitiba para aproveitar o balneário, o mall trouxe a praia até você! Após o grande sucesso no verão passado, quando mais de seis mil crianças se divertiram na Praia do Estação, o shopping traz mais uma vez aos curitibanos o balneário indoor. A diversão, no clima de litoral, já está na Praça de Eventos, e fica até dia 06 de fevereiro.
Brincadeiras não vão faltar. Um enorme castelo, inspirado nos castelinhos de areia, chama a atenção de todos. Dentro dele, as crianças se divertem em um circuito com obstáculos e tobogã e podem mergulhar em uma imensa piscina de bolinhas.
E para a praia ficar completa, os pequenos soltam a imaginação em um espaço com 9 toneladas de areia natural e diversos brinquedos como baldinhos e pás.
Pranchas de surfe, palmeiras e guarda-sóis garantem o cenário perfeito para boas fotografias. E para deixar o clima de praia ainda mais real, os pais e responsáveis podem trazer as crianças vestidas com roupas de banho.
Regulamento:
– É permitida a entrada de crianças de até 11 anos;
– Adultos podem entrar, desde que acompanhados de crianças de até 11 anos;
– Crianças menores de seis anos devem entrar obrigatoriamente acompanhadas por um responsável;
Serviço
Praia do Estação
Data: até 06/02/2018
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h;
Ingresso: Crianças e adultos: R$ 15,00 (quinze reais), até 20 minutos
* Para cada minuto excedente será cobrado R$1,00 (um real);
Adulto responsável por crianças de até 6 anos: entrada gratuita e obrigatória;
Local: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças)
Mais informações: (41) 3094-5300

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.