Arena Pipoca Gourmet

Você gosta de férias e de pipoca? O Shopping Jardim das Américas traz o Arena Pipoca Gourmet a partir de hoje, 05. “Atrair as crianças para um evento exclusivo durante as férias de julho é o nosso objetivo com a Arena de Pipoca Gourmet. Fomos buscar um evento inédito, com atividades lúdicas para a criançada se divertir e com gostinho de férias em família”, conta a gerente de marketing do Shopping, Daniella Soni.
A atração conta com espaços lúdicos como: a Cabine Popcorn – uma cabine que dá a impressão de estar dentro de um enorme saco de pipoca para as famílias tirarem fotos instantâneas e exclusivas e guardar esse momento especial. Duas Oficinas – oficinas de artesanato, onde as crianças poderão pintar e decorar os desenhos com pedacinhos de papel em formato de bolinhas, fazendo o efeito de pipoca. E a segunda oficina será de personalização, onde as crianças irão pintar com giz de cera e decorar com adesivos as caixinhas e levá-las para encher de pipoca. E o Popcorn Bar –depois de criarem as embalagens customizadas as crianças receberão a pipoca quentinha. Em seguida, passarão pelo balcão onde estarão disponíveis recheios como: leite condensado, queijo ralado e manteiga para customizarem também cada uma sua pipoca com o sabor preferido, transformando-a em pipoca gourmet.
O horário da atração será de segunda a domingo, das 14h às 20h, com inscrições no local, sendo o custo de R$ 5,00 por criança. Vale dizer que nos dias de jogo do Brasil, o evento abre às 17h30 e encerra às 21h. As oficinas acontecem a cada meia hora com capacidade de 20 crianças por período e o pagamento deverá ser feito em dinheiro na Arena.


Serviço
Arena Pipoca Gourmet
Data: de 05 a 29/07/2018
Horário: das 14h às 20h
Local: Shopping Jardim das Américas (Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas)
Custo: R$ 5,00 por criança
Capacidade: 20 crianças por período
Mais informações: (41) 3366-5885

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.