Atrações infantis no 18º Festival de Teatro de Bonecos

O mês de julho está recheado de opções culturais para as crianças. O espetáculo ‘O Jacaré, contemplado com prêmio Myriam Muniz de Teatro, concedido pela Funarte (Fundação Nacional de Artes), lança a Estética do Gigante. A peça fala sobre a preservação da natureza e a convivência em sociedades.

A peça faz parte do 18º Festival de Teatro de Bonecos, promovido pelo Centro Cultural Teatro Guaíra. Uma apresentação será neste sábado, 23, às 12h na Praça Santos Andrade.

O espetáculo de teatro de bonecos ‘A casa dos contadores de histórias’ fala sobre a magia do Contar Histórias. Está em cartaz no Teatro Cleon Jacques/Centro de Criatividade do Parque São Lourenço, neste sábado, 23, e no dia 30 de julho às 15h30. Ingressos a R$ 15 e 7,50.

O Pequeno Solitário

‘O Pequeno Solitário’ trata fala sobre a amizade de um menino, filho de pescadores e morador da Ilha da Cotinga, Litoral do Paraná, com um grande caranguejo. As apresentações são nesta sexta-feira, 22, no Teatro Dr. Botica, no Shopping Estação. Às  15h e 17h. Entradas a R$ 15 e 7,50.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.