Casa De Brinquedos


O Teatro Guairinha recebe neste final de semana, dias 13 e 14 de abril, o musical infantil Casa De Brinquedos, inspirada na obra de Toquinho. O CD Casa de Brinquedos (interpretado por grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Simone, Chico Buarque, MPB4, Toquinho, entre outros) virou espetáculo musical com tem texto e direção de Carla Candiotto.
O espetáculo conta com músicas de Toquinho e Mutinho e é realizado pela Script Produções, com cenário e figurino de Kleber Montanheiro, luz de Wagner Freire e direção musical e arranjos vocais de Ricardo Severo. Com 60 minutos de duração e sete atores em cena cantando ao vivo, a peça dosa na mesma medida texto e música. Foram selecionadas sete das onze canções do disco para integrar o musical, entre elas Aquarela, O Caderno, A Bailarina, O Robô, entre outras.
Para dar vida às canções e encenar o espetáculo, a diretora Carla Candiotto foi buscar na história a origem desses brinquedos. A proposta do musical é estimular a criatividade, passando a importância e o significado da alma de cada brinquedo de forma irreverente e divertida.
Serviço
Casa De Brinquedos
Data: 13 e 14/04/2019
Horário: 16h
Local: Teatro Guairinha (Rua XV de Novembro, 971 – Centro)
Informações: (41) 3315-0808
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$30 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.