Colônia de férias

Criançada de férias e você não sabe o que fazer? Pensando nisso, o espaço cultural Divertivida preparou uma semana de atividades criativas. A Semana Cultural Divertivida acontece de 22 a 26 de julhoe, durante todo o mês, ainda há programação especial aos sábados para a criançada. 

Em julho, o ambiente será tomado por uma série de atividades especialmente desenvolvidas para o recesso escolar da criançada. Oficinas aos sábados de manhã para toda a família e uma semana especial de férias repleta de ações culturais estão dentro da programação.

Modelagem de argila, culinária, musicalização, produção de slime, ateliê PlayMais, entre outras ações farão parte da Semana Cultural Divertivida que acontece entre 22 e 26 de julho, a partir das 15h e que podem ter a participação da família, sendo que só a criança paga. São oficinas diferenciadas pensadas especialmente para dar aos pais uma opção de afazer criativo para o período de férias dos filhos durante a semana.  Elas variam na classificação etária do público alvo. Até atividade para bebês está prevista na programação, no dia 24, às 16h10

As tradicionais oficinas de fim de semana para toda a família, que são realizadas sempre aos sábados de manhã, permanecem, com opções de pintura em tela, produção de brinquedo de marcenaria, confecção e modelagem de massinha, produção de balão julino e sessão de narração de histórias com direito à música e manipulação de objetos, com Contações da Mila. 

Programação da Semana Cultural:

Modelagem de Argila (22 de julho, às 15h) | Classificação: a partir de 4 anos

Culinária (23 de julho, às 15h) | Classificação: a partir de 4 anos

Criando com PlayMais (24 de julho, às 15h) | Classificação: a partir de 3 anos

Musicalização de Bebês (24 de julho, às 16h10) | Class.: de 6 meses a 2 anos 

Pulseira da Amizade (25 de julho, às 15h) | Classificação: a partir de 5 anos

Produção de Slime (26 de julho, às 15h) | Classificação: a partir de 5 anos

Serviço

Data:  De 22 a 26/07/2019

Horário: 15h

Local: Divertivida (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901– Campina do Siqueira)

Ingressos: R$ 30,00 por dia e por criança (adultos não pagam ingresso)

Pacote para toda a semana: R$ 120,00 por criança. 

Mais informações: (41) 3086-0510

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.