Cozinha do Mickey

(Crédito: Priscilla Fiedler)

(Crédito: Priscilla Fiedler)

O Shopping Estação recebe até o dia 07 de junho uma nova atração infantil gratuita que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar a alimentação saudável da criançada com muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey é uma iniciativa do projeto Nhac! (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). Com apoio da AMIL, a iniciativa tem como intuito, o incentivo de hábitos alimentares mais saudáveis e a prática de esportes.
As atividades são indicadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Alimentação do Shopping. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.
No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidos de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades como lâminas de pintura, jogos cartonados e da memória, todas com foco na boa alimentação. Haverá um armazém para as crianças separarem os alimentos e totem onde cada criança deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.
A brincadeira inclui ainda a montagem de diversos quebra-cabeças, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.
Serviço
Cozinha do Mickey com Atividades Nhac! no Shopping Estação
Data: Até 07/06/2015
Horário: das 14h às 20h
Local: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças)
Classificação Etária: 4 a 12 anos (crianças de 3 podem participar acompanhadas dos pais)
Evento gratuito
Informações: (41) 3094-5300

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.