Dia das Crianças na Casa da Esquina

Neste sábado, 12, é celebrado o Dia das Crianças e a Casa da Esquina vai oferecer uma oficina gratuita de lettering para os pequenos. A aula será realizada pela artista Daia Taynara, do Uma Arte Qualquer, que inclusive já criou algumas artes dentro do restaurante.

Muito utilizado em pôsteres e decorações em quadros e paredes, o lettering é a arte de desenhar letras, misturando desenho e tipografia. É uma forma de se expressar por meio da caligrafia. Na maioria das vezes, a técnica de lettering é feita à mão com lápis, canetas, entre outros. Na Casa da Esquina, as crianças vão se divertir aprendendo a desenhar as letras com giz em um grande muro, localizado na área externa da Casa.

Além da oficina, a criançada também poderá curtir o espaço kids do restaurante, que conta com um brinquedão de madeira com escorregador. Para descansar após o almoço, a casa disponibiliza redes também na área externa. É o cenário perfeito para que as famílias almocem sem correria e curtam o melhor da comida afetiva.

A Casa da Esquina também vai preparar um cardápio especial para o dia: Spaghetti à bolonhesa, mini pizza, batata smile, espetinho de carne, torta de brigadeiro e mousse de chocolate farão parte do buffet. E as crianças que almoçarem no restaurante ganharão geladinho de brinde.

A Casa da Esquina fica aberta das 11h30 às 15h e o valor será de R$ 57,90 o buffet por quilo ou R$ 43,90 livre.

Serviço

Local: Casa da Esquina (Rua Professor Dário Veloso, 602 – Vila Izabel)

Horário: das 11h30 às 15h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.