Impulso Park

Hoje, 12, inaugura o Impulso Park para quem gosta de pular sem parar. O parque de trampolins possui 1500 m² e oferece mais de dez atrações para crianças a partir de três anos de idade.

A diversão conta com 700 m² apenas para os trampolins e entre as atrações tem o Free Jump garante momentos de diversão com muitos saltos livres nas camas elásticas que são interligadas. No Desafio Ninja, a regra é vencer os obstáculos do percurso sem cair no poço de espuma. Ainda será possível mergulhar na Piscina de Espumas, fazer uma Escalada com uma piscina de espuma embaixo para amortecer a queda e se jogar nas paredes feitas de camas elásticas no Halfpipe. A unidade terá ainda Giro Maluco, onde o desafio é desviar de um obstáculo que gira constantemente e conseguir não ser atingido antes do adversário, e também a Arena Imp., que é um espaço de 5mx6m onde dois times são montados e armas nerf distribuídas para os participantes. O objetivo aqui é acumular pontos para sua equipe cada vez que um jogador acerta uma pessoa do time adversário. E pra quem gosta de interação, no Batak você pula na cama elástica e, ao mesmo tempo, tem que apertar o aviso visual que surge no painel frontal do brinquedo. A área kids, que será destinada a crianças menores de 3 anos promete atender as expectativas dos pequenos. 

De acordo com Rogério Sivieri, um dos sócios do Impulso Park, a escolha de Curitiba se deu por conta da falta de atividades destinadas para crianças na cidade. “Estamos muito felizes em trazer um parque com tantas opções para as crianças de Curitiba se divertirem. Serão momentos radicais e totalmente seguros”. O parque tem capacidade total para 250 pessoas e crianças de três a cinco anos entram apenas com um acompanhante responsável, que recebe cortesia para entrar.

O Impulso também disponibiliza pacotes para aniversários e eventos corporativos com duas horas de trampolins, buffet e meias com antiderrapante.

Serviço

Local: Impulso Park (Rua Francisco Nunes, 1.467 – Rebouças)

Horário: de terça a sexta, das 13 às 22 horas, aos sábado, das 10 às 22 horas, e domingos, das 10 às 20 horas. Nos meses de janeiro, julho e dezembro o parque abrirá as segundas.

Ingressos: a partir de R$ 48

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.