Palhaçadas no Guritiba

O Guritiba, mostra infantil do Festival de Curitiba, ganhou novas atrações com a Cia dos Palhaços. O palco do ParkCultural recebeu  a peça Uma Boa Jogada com Alípio e Sarrafo em uma aula nada convecional sobre o universo do malabarismo.

Com muita interação com a platéia, os palhaços usam a linguagem da improvisação e da técnica circense. A saga passa pelo antigo Egito, pela China, pela ilha de Malabar até chegar aos dias de hoje.

(Crédito: Nilton Russo)

Pequenos Críticos
Quem foi conferir os divertidos palhaços Alípio e Sarrafo foi o pequeno Alexandre Lessak, 6 anos, que adorou interagir com os atores e curtiu as músicas apresentadas durante o espetáculo. A mãe do Alexandre, Dinley Lessak, aprovou a peça e acredita que as peças infantis apresentadas no Guritiba são diferentes e educativas.

(Crédito: Nilton Russo)

DÊ A SUA NOTA:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Nenhuma avaliação. Seja o primeiro!
COMPARTILHE
Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.