Palladium Curitiba em clima de natal

O natal está chegando e o Shopping Palladium começa a celebrar a partir de hoje, 08, com a chegada do bom velhinho. O evento marca o início da programação natalina. “Preparamos uma chegada especial que vai surpreender nossos clientes de todas as idades, principalmente os pequenos. Esse ano, o encanto, a fantasia e as atitudes vão aflorar o coração de todos e nos fazer refletir sobre valores importantes”, conta a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.
Antes da chegada do Papai Noel, estreia o espetáculo Torque – Fabricando Desejos. “Torque é um termo usado para denominar a força das máquinas na indústria. No espetáculo do Palladium, ele é a forma que movimenta uma fantástica fábrica de desejos. Nosso objetivo com essa grande produção é presentear o público com um show exclusivo e acessível a todos”, destaca a gerente de marketing. Ao final do show, o Papai Noel surge com uma mensagem sobre a verdadeira felicidade. “Esse ano, ele estará presente no encerramento de todos os shows para transmitir sua mensagem, deixando uma reflexão sobre a felicidade”, completa. O Papai Noel também estará no Palladium durante todos os dias até o Natal, no horário do shopping, a partir de 9 de novembro.
A programação natalina do Palladium faz parte do calendário oficial da cidade. “Pelo terceiro ano consecutivo, oferecemos um espetáculo inédito, que ocorrerá em várias datas, nos meses de novembro e dezembro, e é aberto ao público”, acrescenta Maria Aparecida. Torque – Fabricando Desejos será realizado na Praça de Eventos do Palladium Curitiba – Piso L1 (próximo às Lojas Americanas). O show será sempre às 20h30. Em novembro, as datas são 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 (quartas e quintas). No mês de dezembro, os dias das apresentações são 5, 6, 7, 12, 13 e 14 (terças, quartas e quintas). As apresentações são gratuitas.


Serviço
Torque – Fabricando Desejos
Data: De 08/11 a 14/12/2017
Horário: 20h30
Local: Palladium Curitiba (Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão)
Aberto ao público

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.